domingo, 28 de junho de 2020

MEU CAMINHO NO KRAV MAGA









Shalom guerreiros ! 


Sou o Instrutor Leandro Vargas, resolvi escrever esta postagem afim de compartilhar um pouco de minha trajetória no mundo das Artes Marciais e do Krav Maga.

Iniciei no Caminho Marcial ainda na infância praticando Karatê Shotokan e posteriormente comecei a praticar  Kung Fu sob a tutela do Mestre Li Hon Shui (introdutor do Estilo Tai Chi Louva a Deus no RS) e seus representantes Luciano Molina e Eberson Moraes. Sempre fui um apaixonado por artes marciais e por conhecimento e tive a oportunidade de treinar,estudar e pesquisar vários métodos de combate e artes marciais com diversos Mestres e Instrutores (tanto nacionais como internacionais). Atualmente possuo conhecimentos em Kung Fu (Estilos Lova a Deus e Wing Chun), Boxe Chinês, Escrima, Jeet Kune Do e é claro, Krav Maga. 

Meu caminho no Krav Maga iniciou a alguns anos atrás quando em busca de aperfeiçoamento em técnicas de defesa pessoal urbana participei de cursos e seminários. Ao longo do tempo utilizei o Krav Maga como parte do meu repertório particular de combate e também para ampliar as possibilidades de minhas aulas de Kung Fu. Mas foi no ano de 2019 que fiz o curso de especialização em Krav Maga elaborado pelo Meamen Edilson Francisco (o primeiro brasileiro a ser graduado faixa preta em Krav Maga em Israel) e finalmente me certifiquei e me credenciei como instrutor (Madrich Nível I) na modalidade e abri meu grupo de treino.

Posteriormente descobri a Escola Krav Maga Caveira do Mestre Wesley Gimenez, a maior escola de Defesa Pessoal do Brasil, e gostei muito da metodologia deles. Então assim que me foi possível, participei do processo seletivo e do curso de instrutores do sistema Caveira.

Atualmente sou o único Instrutor autorizado de Krav Maga Caveira em Caçapava do Sul/RS e região.

 Se você reside em Caçapava do Sul/RS e quer aprender Krav Maga em nosso Grupo de Treino  entre em contato pelo WhatsApp (55)99932-7989

Kida!

Se você quiser as mais eficazes técnicas de defesa pessoal do Krav Maga conheça nosso curso online!

Maior treinamento online de Defesa Pessoal e Artes Marciais do Brasil!

🥊Mais de 501 Aulas de Krav Maga Defesa Pessoal Israelense + 04 Novas Aulas Semanais ensinando o passo a passo do básico ao avançado de Krav Maga Caveira + 01 Seminário Online Mensal +1618 reais em Bônus
Treinamento completo

🥇Treine com quem faz sucesso: Maior canal do Mundo no youtube sobre Krav Maga Defesa Pessoal
Mestre Wesley Gimenez

🚨LINK PARA ACESSAR PAGINA DO CURSO

https://go.hotmart.com/L77332186D


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial